SOBRE NÓS

O Angá acredita na arquitetura que conta uma história. Por isso, cada projeto é cuidadosamente pensado para cada cliente.

Temos a oportunidade de transformar sonhos em soluções e entendemos o quão precioso é este convite. Valorizamos todas as etapas do processo da mesma maneira e dedicamos atenção a cada mínimo detalhe.

Combinamos arquitetura, interiores e design gráfico para criar espaços atemporais e deixar o dia a dia mais agradável, integrado e brasileiro, onde beleza e praticidade andam lado a lado. 

Acreditamos na sensação de pertencimento: pessoas e espaços devem coexistir em harmonia. 

Do tupi-guarani, “que surpresa agradável”, esse é o Angá.

GABRIELA PANICO

Gabriela é focada no uso e na praticidade da arquitetura. Em passagens pelos escritórios Are, Biselli + Katchborian, Triptyque e Arthur Casas, teve experiência em projetar em grande escala: aeroportos, fábricas e grandes prédios comerciais. Traz para o Angá o foco na eficiência, na funcionalidade e nos materiais de alto padrão. 
Formada pela Universidade Mackenzie, estudou também no departamento de Arquitetura e Estudos Urbanos e Engenharia da Construção no Politecnico di Milano. Inspirada pela arte, cultura e com espírito livre, suas influências deixam os projetos mais leves e atemporais.

CAROLINA GURGEL

Carolina estudou Design Industrial na Università Degli Studi Di Firenze e gráfico na Escola Panamericana de Artes. Formada arquiteta pela Universidade Mackenzie, traz para o Angá experiências acumuladas em passagens pelos escritórios Arkitito e SuperLimão, além de praticidade, pragmatismo e criatividade. 
Descontraída e apaixonada por animais, garante que o Angá sempre lembre também dos bichos de estimação dos clientes durante o desenvolvimento dos projetos.
Seu conhecimento em projetos residenciais e comerciais, assim como na criação de marcas e identidade visual é fundamental para a coesão dos projetos e a melhor experiência possível aos clientes. 

CAMILA CAIUBY

Camila é curiosa e extremamente detalhista: sua experiência nos escritórios Roberto Migotto e Dado Castello Branco, em São Paulo, e Jeffrey Beers International, em Nova York, despertaram o amor pelos projetos residenciais. Para o Angá, traz a funcionalidade aliada à beleza, além da preocupação com detalhes que impactem positivamente a vida dos clientes. 

Arquiteta pela Universidade Mackenzie, completou o curso de Design de Interiores na Parsons School of Design em Nova York, de onde traz influências e inspirações cosmopolitas para os projetos do Angá.